sábado, maio 26, 2007

A Caridadezinha




O novo estádio da cidade de AL-Kahder, nos arredores de Belém, na Cisjordânia, cuja construção foi financiada por Portugal, através do Instituto Português de Cooperação para o Desenvolvimento, vai ser inaugurado um dia destes.
O recinto custou dois milhões de dólares, tem capacidade para seis mil espectadores, é certificado pela FIFA e dispõe de piso sintético e iluminação.
A cerimónia de inauguração abrirá com uma marcha de escuteiros (os Judeus ainda não os toparam )locais, conduzindo as bandeiras de Portugal e da Palestina, e a execução dos respectivos hinos nacionais.

Em Portugal, já fechámos urgências, maternidades, centros de saúde e escolas primárias, mas oferecemos um estádio à Palestina.
Devíamos fechar o Hospital de Santa Maria e oferecer um pavilhão multiusos ao Afeganistão.
A seguir fechávamos a cidade Universitária e oferecíamos um complexo olímpico(também com estádio) à Somália.
E por último, como a caridadezinha deve começar sempre por nossa casa, fechávamos a Assembleia da República e oferecíamos os nossos "políticos" aos kurcudilos do Nilo.
10 milhões de Portugueses ficavam felizes !!




1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Kurcu !!

Já sei que também te piraste da Sanzalangola.
De facto aquilo tá uma vergonha.
Uns mais tarde que outros vão abandonando um barco que era tão giro.
Gente sem estofo a moderar e a explorar quem lá estava a participar activamente, acabaram com um sítio de encontro de pessoal de Angola.
Bem se podem limpar ao guardanapo com a merda que fizeram.
Vais ter que retirar muita coisa linda de morrer que deixaste naquela sanzala.
Não sei se vais conseguir.
Beijocas